Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Diplomacia


Angola mantém bom relacionamento com Guiné-Conakry



O primeiro secretário do Consulado Geral da Guiné-Conakry, Camará Mory, considerou excelentes as relações diplomáticas entre Angola e aquele país da África do Oeste, testemunhando que se rompeu o distanciamento verificado, após a independência de Angola a 11 de Novembro de 1975.
Sublinhou que os contactos diplomáticos atravessam um bom momento desde a criação do Consulado Geral da Guiné-Conakry, a 10 de Dezembro de 2006, após uma longa ausência em Luanda, reactivando-se os laços de amizade e de irmandade criados desde a luta de libertação nacional de Angola, nos anos 60 do século XX. “Hoje, quer no lado angolano, quer no da Guiné, há a consciência de se trabalhar conjuntamente para o benefício de ambos os povos, ligados pela história, olhando para o potencial económico de Angola e o da Guiné-Conakry para a criação de sinergias para o desenvolvimento”, sustentou, em declarações à Angop.
Destacou ainda que tem se registado um bom arranque nas relações, nas quais se depositam muitas esperanças, porque ambos os países querem reaver os seus laços históricos para cimentar uma cooperação mutuamente vantajosa. O diplomata saudou o apoio que o consulado tem recebido das autoridades angolanas, bem como a inserção de guineenses na sociedade angolana.
Camará Mory enalteceu também a sabedoria e inteligência do Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, pela sua política tendente a unir a África, bem como ao acolhimento fraterno garantido a todos os estrangeiros em Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário