Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Kwanzas permitidos em viagens

O transporte de kwanzas nas viagens para o estrangeiro deixa de ser ilegal a partir do próximo dia 27. De acordo com uma nota do Banco Nacional de Angola, os limites legais passam a ser as quantias que é permitido transportar, tendo sido fixado o máximo de 50 mil kwanzas (400 euros) por pessoa.
Relativamente à moeda estrangeira, os limites são de 15 mil dólares (11.400 euros) para residentes e 10 mil dólares (7.600 euros) para os não residentes. Os menores de 18 anos estão autorizados a transportar até 5 mil dólares (3.800 euros).
De referir que continua a existir a obrigatoriedade de, à entrada em Angola, se declararem montantes transportados superiores a 15 mil dólares para os residentes e a 10 mil dólares para os não residentes.
A autorização legal de saída de kwanzas põe termo a pequenos conflitos nas zonas aduaneiras, quando inadvertidamente um passageiro era surpreendido com kwanzas na sua posse, e previne os casos de pequena corrupção, suscitados quando o agente aduaneiro não declarava a moeda apreendida.

Sem comentários:

Enviar um comentário